Os 5 textos de 2016 mais lidos

Share

mais-lidos-de-2016

O ano de 2016 foi muito bom para o nosso blog Direito de Todos. Tivemos milhões de visualizações e respondemos milhares de perguntas de nossos leitores. No primeiro texto de 2017, enquanto estamos em férias, trazemos os 5 textos de 2016 mais lidos por vocês.A lista refere-se apenas a textos escritos e publicados originalmente em 2016 e não conta com os nossos textos mais antigos como “até quando o pai deve pagar pensão alimentícia?” e “perdi meu emprego, a quais verbas rescisórias tenho direito?”, por exemplo.

Eis a lista:

5º Demissão por justa causa injusta, o que fazer?

No texto “demissão por justa causa injusta, o que fazer?” explicamos quais os procedimentos que devem ser adotados pelo empregado que foi dispensado por justa causa, mas não concorda com isso.

Esta situação é muito comum no cotidiano do Direito do Trabalho.

4º Posso voltar a trabalhar antes da perícia do INSS?

Mais uma situação corriqueira. Neste caso, para quem precisa de benefício previdenciário. Por vezes, o empregado já está recuperado e quer trabalhar, mas a sua perícia ainda não foi realizada.

O texto “posso voltar a trabalhar antes da perícia do INSS?” explica o que fazer.

3º O que fazer quando a perícia do INSS atrasa?

Este texto é “irmão” do anterior. A perícia do INSS atrasa tanto que causa diversas dúvidas aos cidadãos. Não é por acaso que dois textos estão entre os mais lidos.

O que fazer quando a perícia do INSS atrasa?” responde esta dúvida muito comum.

2º Desempregado tem que pagar pensão alimentícia?

A pensão alimentícia também é um assunto recorrente em nosso blog. Existem pais que não querem mais pagá-la, filhos que não a recebem, etc.

O texto “desempregado tem que pagar pensão alimentícia?” põe fim a esta dúvida.

1º Patrão pode mudar horário de trabalho do funcionário?

O campeão dos textos mais lidos entre os escritos e publicados em 2016. A crise afetou empregados e empregadores e o remanejamento do horário de trabalho é uma de suas consequências.

Não é de se espantar que “patrão pode mudar horário de trabalho do funcionário?” seja o texto escrito em 2016 mais lido em nosso blog.

Os 5 textos de 2016 mais lidos – conclusão

Esperamos que em 2016 você tenha aprendido alguma coisa em nosso blog. Aguardamos o seu retorno em 2017. Feliz ano novo!

Os comentários estão fechados.

Deixe seu comentário!

 
Share