Top 5 textos de 2017 mais lidos

Top 5Textos mais lidos de 2017

O ano de 2017 teve muitas mudanças no Direito do Trabalho. Além disso, houve muita expectativa de mudança no Direito Previdenciário. Lançamos dois e-books: Os segredos da pensão alimentícia e da guarda e o Guia definitivo da Reforma Trabalhista. Hoje iremos ver quais os textos publicados em 2017 que mais foram lidos.

5 – FGTS liberado para saque em 2017

No início do ano, o Governo Federal liberou o saque do FGTS para alguns trabalhadores. Ficamos felizes em saber que milhares deles procuraram o nosso site para saber se tinham direito ao saque ou não. FGTS liberado para saque em 2017 abre a lista dos top 5 textos de 2017 mais lidos.

4 – A pensão alimentícia é sempre paga em dinheiro?

Notamos que existem muitos alimentantes que não confiam nos representantes de seus filhos alimentados. Em outras palavras, pais que não confiam que a mãe gaste o dinheiro da pensão apenas com o filho. Por isso o texto “A pensão alimentícia é sempre paga em dinheiro?” está em nosso top 5 de textos de 2017.

Os pais sempre querem saber se podem pagar pensão por meio de mensalidade da escola ou plano de saúde, por exemplo.

3 – Preciso entrar com ação para parar de pagar pensão?

Desde que o blog nasceu os textos sobre pagamento de pensão estão entre os mais acessados. Neste ano não foi diferente com dois subindo ao “pódio”. Tem muita gente querendo saber se precisa entrar com a ação para parar de pagar pensão.

2 – O pagamento da pensão alimentícia pode ser parcelado?

A crise ainda está batendo na porta dos brasileiros. Acreditamos ser este o motivo de “o pagamento da pensão alimentícia pode ser parcelado?” ser o segundo entre os top 5 textos de 2017 mais lidos. O pai quer pagar o que deve, mas não tem condições e por isso procura pela resposta trazida no texto.

1 – Posso faltar durante o aviso prévio?

O texto posso faltar durante o aviso prévio foi o texto publicado originalmente em 2017 mais lido no blog. Isso pode significar que tem muita gente sendo dispensada no Brasil. Ou simplesmente que tem muita gente conseguindo um emprego melhor. Acreditamos que a primeira opção é a mais provável.

Top 5 textos de 2017 mais lidos

Assim encerramos o nosso top 5 textos de 2017 mais lidos. Esperamos vê-lo de volta em nosso blog em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *